
Cidade
Carro cai do Edifício Garagem, no Comércio; manobrista é socorrido por Bombeiros
Um carro despencou do nono ao primeiro andar do Edifício Garagem Aliança, localizado na Rua Torquarto Bahia, no bairro do Comércio, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (29). [Leia mais...]

Foto: Leitor Metro1
Um carro despencou do nono ao primeiro andar do Edifício Garagem Aliança, localizado na Rua Torquato Bahia, no bairro do Comércio, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (29). Em contato com o Metro1, testemunhas afirmaram que o manobrista do prédio estava na condução do veículo. A suspeita é que ele iria engatar a ré e colocou a primeira marcha.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro ficou preso entre dois andares do prédio. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada ao local para socorrer o homem que ficou preso entre as ferragens.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.