Cidade

Trânsito é parcialmente bloqueado na Av. ACM para limpeza de canal

O trânsito da Av. ACM, no sentido Lucaia, será monitorado pela Transalvador a partir desta terça-feira (1º). De acordo com o órgão, de 9h às 16h, um serviço de limpeza do canal será realizado pela Secretaria de Manutenção (Seman), entre a Igreja Universal e a loja Comercial Ramos. [Leia mais...]

[Trânsito é parcialmente bloqueado na Av. ACM para limpeza de canal]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 01 de Março de 2016 ⋅ 07:07

O trânsito da Av. ACM, no sentido Lucaia, será monitorado pela Transalvador a partir desta terça-feira (1º). De acordo com o órgão, de 9h às 16h, um serviço de limpeza do canal será realizado pela Secretaria de Manutenção (Seman), entre a Igreja Universal e a loja Comercial Ramos. Até que seja finalizado, a faixa de tráfego da direita será bloqueada para acomodar caçambas e trator utilizados.

Fabrizzio Muller, superintendente de Trânsito, explica que o período escolhido evita horários de pico, de fluxo mais intenso, minimizando possíveis impactos no tráfego. "Pode haver transtornos, mas entendemos a importância do serviço realizado pela Seman, que já prepara a cidade para o período de chuvas", lembrou.

Notícias relacionadas