Cidade

Terminais de estacionamento quebram e causam caos no Shopping Bela Vista

Mais uma vez, os terminais de pagamento do estacionamento do Shopping Bela Vista apresentaram problemas e deixaram diversos clientes presos dentro do estabelecimento. Na tarde desta terça-feira (1), as duas máquinas de auto-atendimento que ficam no estacionamento não estavam funcionando corretamente, sendo que uma estava inativa e outra em manutenção. [Leia mais...]

[Terminais de estacionamento quebram e causam caos no Shopping Bela Vista]
Foto : Leitor Metro1

Por Matheus Simoni no dia 01 de Março de 2016 ⋅ 14:10

Mais uma vez, os terminais de pagamento do estacionamento do Shopping Bela Vista apresentaram problemas e deixaram diversos clientes presos dentro do estabelecimento. Na tarde desta terça-feira (1), as duas máquinas de auto-atendimento que ficam no estacionamento não estavam funcionando corretamente, sendo que uma estava inativa e outra em manutenção. Na semana passada, ouvintes da Metrópole também relataram os mesmos problemas da saída do shopping.

Por meio de nota, a assessoria do Bela Vista havia informado que estava ciente dos problemas técnicos em alguns guichês de pagamento do estacionamento. Ainda segundo o empreendimento, as providências necessárias seriam tomadas para que o incidente não voltasse a acontecer. Porém, não foi isso que os clientes encontraram nesta terça. Outra máquina localizada no interior do shopping também apresentou problemas.

A administração do Shopping Bela Vista informou, também por meio de nota nesta terça-feira (1), que o problema técnico ocorrido nos guichês de pagamento, no sábado (20), foi "totalmente solucionado" pela empresa terceirizada, responsável pela gestão do estacionamento do centro de compras e respectivos equipamentos. Em relação à ocorrência desta terça (1), o Shopping informou que não tem nenhuma relação com o incidente anterior. De acordo com a Administração, um dos caixas teve um cabo desconectado acidentalmente, e outro apresentou defeito na impressora, e tudo foi solucionado "em poucos minutos".

Notícias relacionadas