Casarão desaba e causa morte de um homem na Ladeira da Preguiça
O desabamento de um casarão de três andares na Ladeira da Preguiça, no bairro do Comércio, na manhã desta segunda-feira (18) matou Oberdan dos Santos Barbosa, de 32 anos.
![Casarão desaba e causa morte de um homem na Ladeira da Preguiça [Casarão desaba e causa morte de um homem na Ladeira da Preguiça]](https://www.metro1.com.br/noticias/132,casarao-desaba-e-causa-morte-de-um-homem-na-ladeira-da-preguica-3.jpg)
Por Matheus Morais no dia 18 de Maio de 2015 ⋅ 09:41
O desabamento de um casarão de três andares na Ladeira da Preguiça, no bairro do Comércio, na manhã desta segunda-feira (18) matou Oberdan dos Santos Barbosa, de 32 anos. Ele foi retirado dos escombros pelo Corpo de Bombeiros e chegou a ser reanimado, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o site Bocão News, o irmão de Oberdan, Wesley dos Santos Barbosa foi resgatado com vida e levado para um hospital.