Cidade

Hemóvel atende em colégio estadual e em shopping nesta semana em Salvador

A unidade móvel da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado da Bahia (Hemoba) ficará, durante esta primeira semana de março, no Colégio Estadual Luis Cabral. O hemóvel vai estacionar em frente ao Hospital Ana Nery, na Rua Saldanha Marinho, no bairro da Caixa D'agua, em Salvador, a partir desta terça-feira (1) até a sexta-feira (4), no horário das 8h às 17h, todos os dias. [Leia mais...]

[Hemóvel atende em colégio estadual e em shopping nesta semana em Salvador]
Foto : Divulgação

Por Jessica Galvão no dia 01 de Março de 2016 ⋅ 17:20

A unidade móvel da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado da Bahia (Hemoba) ficará, durante esta primeira semana de março, no Colégio Estadual Luis Cabral. O hemóvel vai estacionar em frente ao Hospital Ana Nery, na Rua Saldanha Marinho, no bairro da Caixa D'agua, em Salvador, a partir desta terça-feira (1) até a sexta-feira (4), no horário das 8h às 17h, todos os dias.

A outra unidade móvel da fundação retorna ao Salvador Shopping, também de terça (1) a sexta-feira (4), das 8h às 17h. O ônibus recebe os candidatos a doação de sangue e cadastro de medula óssea na Praça de Serviços, no Piso G1. Os cadastros dos doadores serão encerrados assim que completar a capacidade máxima de atendimentos diários do Hemóvel.

Os candidatos deverão aparecer portando documento original com foto, pesar acima de 50kg, estar descansado, bem alimentado, ter entre 16 e 69 anos de idade, sendo que os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal, não fumar por pelo menos duas horas e não ingerir bebida alcoólica 12 horas antes.

Notícias relacionadas

[Lancha pega fogo na Baía de Todos-os-Santos]
Cidade

Lancha pega fogo na Baía de Todos-os-Santos

Por Juliana Almirante/ Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 08:00 em Cidade

De acordo com a assessoria do Comando do 2º Distrito Naval, a Capitania dos Portos foi acionada e ainda apura informações