Cidade
Clínica é interditada em Salvador após pacientes denunciarem perda de visão em cirurgia de catarata

Trabalhadores estavam dormindo embaixo de viadutos para não perderem a chance de participarem do evento

Foto: Reprodução
A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) da prefeitura de Salvador anunciou, nesta quinta-feira (26), que irá criar um grupo de trabalho para avaliar o cadastramento de trabalhadores ambulantes para festas populares realizadas em Salvador.
A ação busca solucionar os problemas que têm ocorrido durante o credenciamento. A Ouvidoria da Câmara Municipal de Salvador (CMS) enviou um ofício para o titular da Semop, Luciano Ribeiro, exigindo esclarecimentos relacionados ao processo de cadastramento, uma vez que foi noticiado que os trabalhadores estavam dormindo embaixo de viadutos para não perderem a chance de participarem do evento.
De acordo com Ribeiro, a secretaria busca meios de aprimorar o processo de cadastramento, além de evitar a desinformação.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.