Cidade

Você Repórter: moradores reclamam de vazamento de água no bairro de Tororó

O leitor do Metro1 Teodoro Borges enviou imagens, neste sábado (5), de um vazamento de água, na Rua Amparo do Tororó, no bairro de Tororó, em Salvador. Segundo ele, a situação já ocorre há mais de 20 dias e moradores do local entraram em contato com a Embasa, mas nada foi resolvido. [Leia mais...]

[Você Repórter: moradores reclamam de vazamento de água no bairro de Tororó]
Foto : Leitor Metro1

Por Jessica Galvão no dia 05 de Março de 2016 ⋅ 14:36

O leitor do Metro1 Teodoro Borges enviou imagens, neste sábado (5), de um vazamento de água, na Rua Amparo do Tororó, no bairro de Tororó, em Salvador. Segundo ele, a situação já ocorre há mais de 20 dias e moradores do local entraram em contato com a Embasa, mas nada foi resolvido.

“Estas imagens mostram o descaso da Embasa com a população. Este vazamento já acontece há algum tempo! A vizinhança entrou em contato com a Embasa algumas vezes, e eles não tomam a menor providência!! Já tem mais de 20 dias esse vazamento!”, disse o leitor.

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail [email protected] .

Notícias relacionadas

[Morre reverendo Enoch Sena Souza]
Cidade

Morre reverendo Enoch Sena Souza

Por Juliana Almirante no dia 22 de Julho de 2019 ⋅ 08:09 em Cidade

Fundador do Colégio São Paulo, educador havia concedido entrevista à Rádio Metrópole, em junho deste ano, quando contou a sua trajetória