Quarta-feira, 21 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Adolescente de 14 anos é morto a tiros em Camaçari; Foram 30 disparos

Cidade

Adolescente de 14 anos é morto a tiros em Camaçari; Foram 30 disparos

Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros, na noite do último domingo (6), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o garoto foi atingido por 30 disparos em diversas partes do corpo. [Leia mais...]

Adolescente de 14 anos é morto a tiros em Camaçari; Foram 30 disparos

Foto: Reprodução/TCM

Por: Gabriel Nascimento no dia 07 de março de 2016 às 12:22

Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros, na noite do último domingo (6), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o garoto foi atingido por 30 disparos em diversas partes do corpo. Outros dois homens foram assassinados no município entre a noite do domingo e esta segunda-feira (7).

O corpo do jovem foi encontrado em Catu de Abrantes, próximo a uma passarela da BA-099, por volta das 23h30. A polícia ainda investiga a autoria e motiviação do crime, mas a polícia trabalha com a possibilidade de que o caso tenha relação com  uma briga de facção rivais pelo controle do tráfico de drogas na região.