Cidade

Carro bate em placa e sobe canteiro central da Av. ACM; confira o trânsito

Na Rua do Timbó, no Caminho das Árvores, o tráfego de veículos está bloqueado por causa de uma obra de emergência da Embasa. Os motoristas devem evitar a via. o trânsito foi desviado para a rua Várzea do Santo Antonio e Alameda dos Umbuzeiros.

[Carro bate em placa e sobe canteiro central da Av. ACM; confira o trânsito]
Foto : Luis Visedo / Leitor Metro1

Por Milene Rios no dia 07 de Março de 2016 ⋅ 12:01

Um carro ficou com parte da frente destruída depois que o motorista bateu em uma placa de sinalização, na Av. ACM, e subiu o canteiro Central, no final da manhã desta segunda-feira (7). De acordo com a Transalvador, o homem que conduzia o carro era manobrista de um prédio que não teve o nome divulgado, que acabou ficando ferido e foi socorrido pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O veículo já foi retirado e não provoca retenção no trânsito. 

Na Rua do Timbó, no Caminho das Árvores, o tráfego de veículos está bloqueado por causa de uma obra de emergência da Embasa. Os motoristas devem evitar a via. o trânsito foi desviado para a rua Várzea do Santo Antonio e Alameda dos Umbuzeiros. 

Continua  bloqueada a Rua Luz Maria, na Baixa do Fiscal, que está interditada por causa de obras da Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (Sucop). Pra quem deseja acessar a Calçada, uma opção de tráfego é a rua Regis Pacheco. Não é previsão para o fim dos serviços.

Outro trecho bloqueado nesta manhã é na Rua Direta do Uruguai, na altura da empresa Atento. O problema é um enorme buraco que se abriu na via, por causa das chuvas. Em protesto, moradores jogaram lixo na rua a fim de chamar a atenção das autoridades e só piorou a situação. A Lipurb foi acionada pra realizar a limpeza e tentar liberar o tráfego de veículos no local.

Notícias relacionadas

[Mercado Municipal de Cajazeiras: 2 anos em reforma ]
Cidade

Mercado Municipal de Cajazeiras: 2 anos em reforma 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Setembro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

A Superintendência de Obras Públicas (Sucop) não respondeu, mas o Diário Oficial do Município denunciou: a empresa vencedora da licitação foi a Qualy Engenharia