Cidade

Salvador 467 anos: Saltur comemora participação da iniciativa privada

O presidente da Saltur, Isaac Edington, comemorou a participação da iniciativa privada na organização da festa de aniversário da cidade de Salvador. Em entrevista nesta terça-feira (8), na apresentação da programação oficial dos festejos, Edington afirmou que espera os 467 anos sejam comemorados com grande estilo. [Leia mais...]

[Salvador 467 anos: Saltur comemora participação da iniciativa privada]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 08 de Março de 2016 ⋅ 11:53

O presidente da Saltur, Isaac Edington, comemorou a participação da iniciativa privada na organização da festa de aniversário da cidade de Salvador. Em entrevista nesta terça-feira (8), na apresentação da programação oficial dos festejos, Edington afirmou que espera os 467 anos sejam comemorados com grande estilo.

"Em todas as ações da Prefeitura, temos feito um esforço muito grande em levar para os eventos da cidade, em especial aqueles que são importantes no nosso calendário, a abrir para a participação da iniciativa privada. Nesse evento não é diferente. Conseguimos arrecadar em torno de R$ 800 mil, que é mais ou menos o valor que a gente vai esta custeando o cachê de todas as atrações locais culturais que são muito importantes para a nossa cidade", disse o presidente.

"É um evento que dá um saldo muito positivo para a cidade como um todo. A gente entra com toda a parte dos serviços públicos da cidade e da infraestrutura, e a gente consegue que a iniciativa privada participe de uma grande festa", completou. 

 

Notícias relacionadas

[Lancha pega fogo na Baía de Todos-os-Santos]
Cidade

Lancha pega fogo na Baía de Todos-os-Santos

Por Juliana Almirante/ Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 08:00 em Cidade

De acordo com a assessoria do Comando do 2º Distrito Naval, a Capitania dos Portos foi acionada e ainda apura informações