Segunda-feira, 13 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Site da Transalvador está fora do ar; problema não afeta app Zona Azul

Cidade

Site da Transalvador está fora do ar; problema não afeta app Zona Azul

Como durante o final de semana não corre prazo para defesa de multas, esse procedimento poderá ser feito, sem prejuízos, nesta segunda (15)

Site da Transalvador está fora do ar; problema não afeta app Zona Azul

Foto: Divulgação/Transalvador

Por: Metro1 no dia 14 de maio de 2023 às 15:10

Desde às 20h de sexta-feira (12), o site da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) está fora do ar. A interrupção deve durar até às 22h deste domingo (14) e, conforme a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia a medida é necessária para a realização de manutenção no data center. 

Estão indisponíveis os serviços de agendamento para atendimento presencial, defesa de multas online, solicitações de credenciais especiais e de Zona Verde e liberação de circulação. Conforme o órgão, a suspensão não afeta o funcionamento dos aplicativos de Zona Azul Digital.

A Transalvador afirma que como durante o final de semana não corre prazo para defesa de multas, esse procedimento poderá ser feito, sem prejuízos, nesta segunda-feira (15).