Cidade

Protestos causam engarrafamento na Av. Paralela e Suburbana

Cerca de 50 pessoas bloqueiam a Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, na altura da concessionária Grande Bahia e o engarrafamento já reflete na altura da entrada de São Rafael. De acordo com a Transalvador, quem puder, deve evitar a via e seguir pela Octávio Mangabeira, a Orla.

[Protestos causam engarrafamento na Av. Paralela e Suburbana ]
Foto : Gabriel Nascimento / Metropress

Por Milene Rios no dia 11 de Março de 2016 ⋅ 08:58

Um protesto congestiona a Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, na manhã desta sexta-feira (11), no sentido centro da cidade. A manifestaçã é realizada por militantes do Partido dos Trabalhadores (PT), contra a decisão do Ministério Público de São Paulo em pedir a prisão preventiva do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.  Cerca de 50 pessoas bloqueiam a via na altura da concessionária Grande Bahia e o engarrafamento já reflete na altura da entrada de São Rafael. De acordo com a Transalvador, quem puder, deve evitar a via e seguir pela Octávio Mangabeira, a Orla.

Outro protesto acontece nesta manhã na Av. Afrânio Peixoto, a Suburbana. Motoristas de transporte alternativo fecharam a via na altura da Luso, sentido Calçada. O grupo, que vem realizando diversos protesto nas últimas semana, pretende chamar a atenção das autoridades para a regulamentação do serviço, em Salvador e Região Metropolitana. 

Notícias relacionadas