Terça-feira, 15 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Teatro Sesc Casa do Comércio será reinaugurado nesta terça com show de Carlinhos Brown

Cidade

Teatro Sesc Casa do Comércio será reinaugurado nesta terça com show de Carlinhos Brown

Espaço, que fica na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, ficou três anos fechado para reformas

Teatro Sesc Casa do Comércio será reinaugurado nesta terça com show de Carlinhos Brown

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 26 de junho de 2023 às 09:23

Atualizado: no dia 26 de junho de 2023 às 17:48

O Teatro Sesc Casa do Comércio, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, será reinaugurado nesta terça-feira (27), após três anos fechado para reformas.

O evento contará com um show do cantor Carlinhos Brown, e com um coquetel, ambos fechados para convidados, a convite do presidente do Conselho Regional do Sesc Bahia, Kelsor Fernandes, e do diretor regional Marconi Sousa.

A nova estrutura inclui dez espaços para cadeirantes e uma área total superior a três mil metros quadrados com 521 cadeiras, após um investimento de R$ 15 milhões.

Já há programação prevista para o mês de julho. No dia 1º, o teatro recebe Flávia Wenceslau; Nando Reis, no dia 2 de julho; Vanessa da Mata no dia 15; e Elba Ramalho no dia 21 de julho.