
Cidade
Grupo invade casa e mata homem enquanto esposa amamentava em Alto de Coutos
Um homem de 28 anos foi morto a tiros, na madrugada desta terça-feira (15), dentro da casa onde morava no bairro de Alto de Coutos, em Salvador. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Subúrbio News
Um homem de 28 anos foi morto a tiros, na madrugada desta terça-feira (15), dentro da casa onde morava no bairro de Alto de Coutos, em Salvador. Segundo informações da polícia, a vítima, identificada como Tiago Santos da Hora, teve a residência invadida por um grupo de homens que dispararam várias vezes em sua direção. No momento do crime, a esposa de Tiago estava amamentando uma criança e foi poupada das agressões. A situação ocorreu na rua São Geraldo.
A polícia informou ainda que os responsáveis pela ação são da região onde a vítima morava. Tiago já tinha sido jurado de morte e já tinha algumas entradas no Hospital do Subúrbio baleado em tentativas de homicídios. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.