
Cidade
Após denúncias, Saltur nega atraso no pagamento de servidores no Carnaval
Diversos trabalhadores têm ligado para a Rádio Metrópole denunciando o atraso dos pagamentos da prefeitura referente ao período do Carnaval. Durante o programa Bom Dia com Mário Kertész, na manhã desta terça-feira (15), um ouvinte, que não quis se identificar, reclamou do fato. "Que situação é essa do dinheiro do Carnaval do pessoal da prefeitura? Ninguém fala nada. Sucom, Guarda Municipal, Limpurb, ninguém recebeu até hoje. As empreiteiras já pagou tudo", disse. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
Diversos trabalhadores têm ligado para a Rádio Metrópole denunciando o atraso dos pagamentos da prefeitura referente ao período do Carnaval. Durante o programa Bom Dia com Mário Kertész, na manhã desta terça-feira (15), um ouvinte, que não quis se identificar, reclamou do fato. "Que situação é essa do dinheiro do Carnaval do pessoal da prefeitura? Ninguém fala nada. Sucom, Guarda Municipal, Limpurb, ninguém recebeu até hoje. As empreiteiras já pagou tudo", disse.
Em nota, enviada na tarde desta terça-feira (15), a Saltur negou o atraso e disse ainda que vai realizar o pagamento antes do prazo estabelecido. "Os contratos de terceirização de mão de obra firmados durante a Operação Carnaval, abrangendo diversas secretarias e órgãos da Prefeitura, tem o prazo de pagamento estabelecido de até 90 dias, contados a partir da realização dos serviços objeto da contratação. Entretanto, a PMS [Prefeitura Municipal de Salvador] deverá efetuar o pagamento antes do prazo limite estabelecido", disse o texto.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.