Cidade
Prefeitura de Salvador regulamenta uso de patinetes elétricos com regras de circulação e penalidades

Um homem de 40 anos foi espancado a pauladas, na última quarta-feira (16), no bairro do Cabalar, em Salvador. A vítima relatou a polícia que "foi sentenciada" por traficantes do bairro depois de ter vendido um celular que encontrou em uma das escadarias do bairro. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/IG
Um homem de 40 anos foi espancado a pauladas, na última quarta-feira (16), no bairro do Cabalar, em Salvador. A vítima relatou a polícia que "foi sentenciada" por traficantes do bairro depois de ter vendido um celular que encontrou em uma das escadarias do bairro. A ocorrência foi registrada no posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE).
O homem, atingido nos braços e no tórax, afirmou que o traficante Averaldo Ferreira da Silva Filho, mais conhecido como Averaldinho, comandou a agressão, que aconteceu no beco conhecido como "shopping do terror", próximo à localidade do Camarão.
Além de Averaldinho, a vítima alega que os traficantes Fernandinho, Bob e Negão também participaram da agressão. De acordo com a titular da 17ª Delegacia (Rio Vermelho), delegada Jussara de Souza, esse tipo de situação não é comum no Calabar. Em todo o ano de 2015, apenas uma ocorrência semelhante foi registrada no bairro, disse a delegada.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.