Cidade

Homem é espancado por traficantes após vender celular encontrado no Calabar

Um homem de 40 anos foi espancado a pauladas, na última quarta-feira (16), no bairro do Cabalar, em Salvador. A vítima relatou a polícia que "foi sentenciada" por traficantes do bairro depois de ter vendido um celular que encontrou em uma das escadarias do bairro. [Leia mais...]

[Homem é espancado por traficantes após vender celular encontrado no Calabar]
Foto : Reprodução/IG

Por Gabriel Nascimento no dia 17 de Março de 2016 ⋅ 06:43

Um homem de 40 anos foi espancado a pauladas, na última quarta-feira (16), no bairro do Cabalar, em Salvador. A vítima relatou a polícia que "foi sentenciada" por traficantes do bairro depois de ter vendido um celular que encontrou em uma das escadarias do bairro. A ocorrência foi registrada no posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE).

O homem, atingido nos braços e no tórax, afirmou que o traficante Averaldo Ferreira da Silva Filho, mais conhecido como Averaldinho, comandou a agressão, que aconteceu no beco conhecido como "shopping do terror", próximo à localidade do Camarão.

Além de Averaldinho, a vítima alega que os traficantes Fernandinho, Bob e Negão também participaram da agressão. De acordo com a titular da 17ª Delegacia (Rio Vermelho), delegada Jussara de Souza, esse tipo de situação não é comum no Calabar. Em todo o ano de 2015, apenas uma ocorrência semelhante foi registrada no bairro, disse a delegada.

 

Notícias relacionadas

[Lancha pega fogo na Baía de Todos-os-Santos]
Cidade

Lancha pega fogo na Baía de Todos-os-Santos

Por Juliana Almirante/ Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 08:00 em Cidade

De acordo com a assessoria do Comando do 2º Distrito Naval, a Capitania dos Portos foi acionada e ainda apura informações