Cidade

Nova turma de Soldados da PM dá destaque às mulheres em cerimônia em Salvador

Foi realizada, na manhã desta quinta-feira (17), uma solenidade cívico-militar de formatura de 615 novos soldados, onde três mulheres alcançaram as melhores notas no curso de formação realizado na capital. O governador Rui Costa parabenizou as mulheres durante cerimônia na Vila Militar do Bonfim [Leia mais...]

[Nova turma de Soldados da PM dá destaque às mulheres em cerimônia em Salvador]
Foto : Carol Garcia/GOVBA

Por Alaine Brasil no dia 17 de Março de 2016 ⋅ 16:36

Foi realizada, na manhã desta quinta-feira (17), uma solenidade cívico-militar de formatura de 615 novos soldados, onde três mulheres alcançaram as melhores notas no curso de formação realizado na capital. O governador Rui Costa parabenizou as mulheres durante cerimônia na Vila Militar do Bonfim.

“As mulheres estão conquistando o espaço delas e estamos tentando fazer da polícia um reflexo da sociedade, incluindo mais mulheres na corporação. As mulheres têm realmente mais comprometimento [no trabalho policial]. São as que menos atrasam e que se dedicam mais. As notas são resultado disso”, afirmou o governador.

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, entre outras autoridades, acompanharam a cerimônia em Salvador.

Notícias relacionadas