
Cidade
Dando "nota 7" ao município, para prefeito de Lauro, maior problema é a saúde
Durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (18), o prefeito de Lauro de Freitas, Marcio Paiva, fez um balanço de sua gestão, além de comentar os avanços no município. Paiva, que se prepara para a eleição deste ano, deu "nota 7" para a sua administração. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
Durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (18), o prefeito de Lauro de Freitas, Marcio Paiva, fez um balanço de sua gestão, além de comentar os avanços no município. Paiva, que se prepara para a eleição deste ano, deu "nota 7" para a sua administração. "Peguei Lauro de Freitas com muitos problemas, o município precisa saber o que a gente fez. A gente fica um pouco ausente da comunidade, um município que constrói um céu, urbaniza mais de 100 ruas, a gente tem que dizer que trabalhou muito", afirmou.
Paiva admitiu que apesar dos "avanços" listados por ele, a saúde ainda precisa de mais atenção. "Todo maior problema é saúde. A gente sabe que é difícil. A função do atendimento pessoal passa por uma qualificação. A manutenção também depende muito da população", disse. "Estamos dando ordem de serviço hoje para mais uma UPA [Unidade de Pronto Atendimento], em Areia Branca", ressaltou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.