
Cidade
Manifestantes promovem toque de recolher na região da Avenida Vasco da Gama
Um protesto deixou o trânsito bem complicado na região da Avenida Vasco da Gama nesta segunda-feira (21). Por volta das 17h, populares começaram a fechar a pista e atear fogo em objetos, bloqueando a passagem de veículos. [Leia mais...]

Foto: Jabis Rego/Leitor Metro1
Um protesto deixou o trânsito bem complicado na região da Avenida Vasco da Gama nesta segunda-feira (21). Por volta das 17h, populares começaram a fechar a pista e atear fogo em objetos, bloqueando a passagem de veículos. A polícia foi chamada para conter a manifestação e dispersar o grupo.
O tumulto gerou correria e alguns policiais usaram spray de pimenta para retirar os manifestantes da região. Após a dispersão do grupo, bandidos da região teriam promovido toque de recolher no local, segundo testemunhas. Alguns carros tiveram que dar marcha ré para evitar a manifestação. Segundo testemunhas, o protesto foi promovido por moradores da região após a morte de um jovem de uma comunidade do Engenho Velho de Brotas. Segundo a Transalvador, o sentido Dique, após a Perini, apresentava grande lentidão em decorrência do protesto.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.