Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 04 de março de 2024

Cidade

Obra da prefeitura na orla Avenida Octávio Mangabeira ainda está rodeada de mistério

Informações sobre empresa responsável pela obra e valor destinado para reformar espaço são desconhecidos da população

Obra da prefeitura na orla Avenida Octávio Mangabeira ainda está rodeada de mistério

Foto: Metropress/Danilo Puridade

Por: Metro1 no dia 28 de novembro de 2023 às 15:26

Atualizado: no dia 28 de novembro de 2023 às 16:33

Pouco ainda se sabe sobre o projeto do calçadão que está sendo construído na Avenida Octávio Mangabeira, em Salvador. Além disso, parece que as autoridades têm mostrado relutância em fornecer esclarecimentos adicionais sobre o andamento das obras.

Ao Metro1, a Superintendência de Obras Públicas de Salvador (Sucop) explicou que, além de modificar o trânsito na região, a prefeitura pretende construir quiosques, academias ao ar livre, parques infantis, praças para futmesa, quadras de beach tennis, um campo de futebol, e uma pista para ciclovia.

No entanto, o conhecimento da Sucop se limita a estas informações. Para ter acesso a mais detalhes, a reportagem foi direcionada pela superintendência à consultar a Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF).

Informações mais detalhadas sobre as obras não foram divulgadas, mantendo elementos como a identidade da empresa encarregada da intervenção e o montante investido em segredo para a população. Isso reflete uma falta de transparência e uma evasão de responsabilidade por parte das autoridades envolvidas.