Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 03 de março de 2024

Cidade

Envolvida em polêmicas, Moura Dubeux vence leilão e arremata Othon Palace Hotel

A informação foi confirmada ao Metro1 pela Rymer Leilões, responsável pelo leilão

Envolvida em polêmicas, Moura Dubeux vence leilão e arremata Othon Palace Hotel

Foto: Divulgação

Por: Júlia Lordelo/Letícia Alvarez/Rodrigo Daniel Silva no dia 05 de dezembro de 2023 às 16:10

Atualizado: no dia 22 de dezembro de 2023 às 11:46

Envolvida em polêmicas, a construtora pernambucana Moura Dubeux venceu, neste terça-feira (5), o leilão e arrematou o Othon Palace Hotel, que fica na Avenida Oceânica, em Salvador. A informação foi confirmada ao Metro1 pela Rymer Leilões, responsável pelo leilão. 

Rymer Leilões não informou por qual valor a Moura Dubeux adquiriu o hotel. “Detalhes depois do leilão, apenas nos autos do processo”, informou.

Polêmicas 

A construtora é responsável por empreendimentos na região Nordeste do país e deverá pagar indenização com multa e custas processuais por causa de irregularidades em seus serviços. A empresa pernambucana foi condenada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), em decisão unânime, por entregar, em Recife, apartamentos com uma metragem menor do que a que constava no anúncio publicitário. Em alguns sites de venda de imóveis, o valor do apartamento hoje é de R$ 1,2 milhão.

Na capital baiana, os três espigões construídos pela empresa em Ondina foram capa do Jornal Metropole em 2021. O CEO da Moura Dubeux, Diego Villar, afirmou que esse ano serão entregues alguns  empreendimentos na capital. São 11 em construção aqui em Salvador.