Cidade

Motorista de grave acidente na Vasco da Gama teve pernas amputadas

Uma grave batida envolvendo um ônibus coletivo de Salvador deixou cerca de 30 pessoas feridas, na noite dessa quarta-feira (23), na Avenida Vasco da Gama. O motorista do veículo, de prenome Genilton, teve que amputar as duas pernas. De acordo com informações da Central de Polícias, 18 pessoas ainda continuam internadas. Os nomes das vítimas não foram divulgados. [Leia mais...]

[Motorista de grave acidente na Vasco da Gama teve pernas amputadas]
Foto : Leitor Metro1

Por Camila Tíssia no dia 24 de Março de 2016 ⋅ 07:36

Uma grave batida envolvendo um ônibus coletivo de Salvador deixou cerca de 30 pessoas feridas, na noite dessa quarta-feira (23), na Avenida Vasco da Gama. O motorista do veículo, de prenome Genilton, teve que amputar as duas pernas. De acordo com informações da Central de Polícias, 18 pessoas ainda continuam internadas. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Ainda segundo a polícia, o motorista do ônibus tentou desviar de um caminhão de lixo, que teria passado na frente do coletivo, quando ele acabou batendo em um poste de energia, próximo ao mercado Bompreço. Por conta disso, bairros como a Federação, Garcia e Rio Vermelho ficaram sem energia temporariamente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) afirmou que Genilton ficou preso às ferragens e só foi retirado do veículo por volta das 23h45, quase quatro horas após o acidente. Segundo os socorristas, eles saiu consciente e em bom estado de saúde.

Na manhã desta quinta-feira (24), o veículo e o posto continuam na via exclusiva de ônibus, no sentido Rio Vermelho. Equipes da Coelba e Transalvador realizam uma operação no local para a retirada dos equipamentos.

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado