Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Até quando? MP aguarda documentação e Avenida Tamburugy segue fechada

Cidade

Até quando? MP aguarda documentação e Avenida Tamburugy segue fechada

Não é de hoje que a Metrópole acompanha o nó que parece não ter fim da Avenida Tamburugy. A via, que foi embargada pelo Ministério Público e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) [Leia mais...]

Até quando? MP aguarda documentação e Avenida Tamburugy segue fechada

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira no dia 25 de março de 2016 às 12:52

Não é de hoje que a Metrópole acompanha o nó que parece não ter fim da Avenida Tamburugy. A via, que foi embargada pelo Ministério Público e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), está com 90% das obras concluídas e espera a Prefeitura de Salvador cumprir com a sua parte e entregar os documentos solicitados pelo MP para ser reaberta.

Procurado pelo Jornal da Metrópole, o secretário de Urbanismo de Salvador, Silvio Pinheiro, explicou que uma equipe está providenciando a documentação. “É uma caixa de processos, não é simples. Estou aguardando essa avaliação para sentar com o Ibama”, disse. Questionado sobre o prazo, Pinheiro foi direto. “Vou fazer no menor prazo possível. Até porque toda semana vocês me ligam e eu não quero que vocês me liguem toda semana”, brincou. Semana que vem a gente liga de novo, secretário!