
Cidade
Tiro em lancha causa pânico entre passageiros de Mar Grande
Os passageiros de uma lancha que faz a travessia Mar Grande-Salvador entraram em pânico na tarde do último sábado (26). Segundo uma fonte da Associação dos Trabalhadores Marítimos da Bahia (Astramab), o tiro foi disparado por um passageiro que se identificou como policial, após alguns adolescentes se pendurarem nos pneus que ficam pendurados na embarcação [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira / Metropress
Os passageiros de uma lancha que faz a travessia Mar Grande-Salvador entraram em pânico na tarde do último sábado (26). Segundo uma fonte da Associação dos Trabalhadores Marítimos da Bahia (Astramab), o tiro foi disparado por um passageiro que se identificou como policial, após alguns adolescentes se pendurarem nos pneus que ficam pendurados na embarcação. A prática dos garotos é considerada como algo comum no terminal de Mar Grande, entretanto, o assunto já foi pauta de reunião entre a Astramab e a Polícia Militar. O Conselho Tutelar da cidade de Vera Cruz também já teria sido acionado para atuar no caso, já que se trata de uma ação praticada por menores de idade.
Apesar do susto, ninguém se feriu e a lancha seguiu viagem, porém, a Astramab pretende registrar a ocorrência o quanto antes.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

