Cidade
Mutirão Serasa tem renegociação de dívidas com até 99% de desconto a partir desta terça em Salvador

Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (28), o superintendente de Trânsito de Salvador, Fabrizio Muller, comentou o protesto de rodoviários do transporte metropolitano que deixa a cidade completamente travada. Muller classificou o ato "irresponsável". [Leia mais...]
Foto: Patrícia Matheus / Leitor Metro1
Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (28), o superintendente de Trânsito de Salvador, Fabrizio Muller, comentou o protesto de rodoviários do transporte metropolitano que deixa a cidade completamente travada. Muller classificou o ato "irresponsável".
"Lamentavelmente iniciamos a manhã com esse problema. Linhas metropolitanas de fora de Salvador resolveram se manifestar exatamente em frente ao ferry. Atravessaram os veículos e isso comprometeu de tal forma, que pra você ter uma ideia, estamos com a Suburbana travada, também a Via Expressa sentido Comércio e Largo do tanque", afirmou.
Ainda de acordo com o superintendente, os veículos foram retirados da via por volta das 9h30, mas as consequências permanecem por um bom tempo. "Isso acontece porque dá um nó em determinadas áreas que é difícil de desatar, só com o tempo mesmo", disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.