Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após série de incidentes no Carnaval, Ivete chora e diz que vai repensar saída de bloco

Cidade

Após série de incidentes no Carnaval, Ivete chora e diz que vai repensar saída de bloco

Os incidentes começaram com a explosão de uma mangueira no trio, que causou o vazamento de gás CO2

Após série de incidentes no Carnaval, Ivete chora e diz que vai repensar saída de bloco

Foto: Reprodução/Youtube

Por: Metro1 no dia 13 de fevereiro de 2024 às 07:36

Atualizado: no dia 16 de fevereiro de 2024 às 11:13

O desfile de Ivete Sangalo no circuito Dodô (Barra-Ondina) nesta segunda-feira (12) foi cercado de incidentes e fez a cantora desabafar em cima do trio. Emocionada, ela lamentou os problemas técnicos e chegou a cogitar se despedir do Carnaval.

"No primeiro dia do nosso Carnaval, estava tudo certo, atrasou, porque o nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente às regras lá de cima", disse.

"Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês", concluiu.

Ivete também agradeceu o apoio dos fãs que acompanharam o bloco e disse que estava angustiada com a situação.

Os incidentes começaram com a explosão de uma mangueira no trio, que causou o vazamento de gás CO2. O Corpo de Bombeiros de Salvador atendeu a ocorrência, mas o susto foi grande. Informações preliminares apontam que duas pessoas tiveram ferimentos. Antes disso, a artista já tinha parado a música para orientar a passagem dos foliões em uma região superlotada da Barra.

Depois desse episódio, o trio ainda quase tombou para esquerda por conta do excesso de peso. As pessoas que estavam em cima dele precisaram correr para o outro lado e então o trio voltou para a posição normal.

Ivete comandou o bloco Coruja nesta segunda e encerra o Carnaval deste ano puxando uma pipoca no circuito Osmar (Campo Grande-Avenida), nesta terça-feira (13).