Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 10 de abril de 2024

Cidade

SAC Pernambués encerra atividades nesta sexta-fera

Região passará a ser atendida pelo SAC Salvador Shopping, SAC Shopping da Bahia e SAC Bela Vista, que juntos têm capacidade para 6.505 atendimentos diários

SAC Pernambués encerra atividades nesta sexta-fera

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 21 de fevereiro de 2024 às 11:52

O SAC Pernambués, encerra as atividades nesta sexta-feira (23). Com isso, os documentos solicitados desde 15 de fevereiro até o último dia de atividades do posto deverão ser retirados dentro do prazo previsto no SAC Bela Vista. E a região passará a ser atendida pelo SAC Salvador Shopping, SAC Shopping da Bahia e SAC Bela Vista, que juntos têm capacidade para 6.505 atendimentos diários e terá reforço dos colaboradores que hoje atuam em Pernambués.

Os três postos funcionam das 9h às 18h, com serviços 100% agendados pelo app e plataforma ba.gov.br. Vale lembrar a cidade de Salvador ainda conta com mais oito unidades - Barra, Cajazeiras, Comércio, Liberdade, Pau da Lima, Periperi, Pituaçu e Uruguai.

Inaugurado em 2008, o SAC Pernambués funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, por demanda espontânea. Em uma área de 257,5 metros quadrados, são ofertados a emissão de RG e Antecedentes Criminais, além de serviços do Detran, Planserv, SineBahia e Previdência Estadual.

Além dos serviços já ofertados em Pernambués, está distribuído entre as três unidades atendimento para Polícia Civil, Polícia Federal, Sefaz Estadual, Sefaz Municipal, Embasa, SAC Educação, Procon, INSS Expresso, Corpo de Bombeiros Militar (CBPMBA), Serviço de Atendimento aos Militares Estaduais (SAME), Serviço de Atendimento ao Empreendedor (SAE) e Serviço de Atendimento Judiciário (SAJ).

Outras informações podem ser obtidas no site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e via call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).