Cidade

Secretário assegura que PDDU será aprovado antes das eleições: "Sem dúvida"

O secretário de Urbanismo, Silvio Pinheiro, voltou a falar sobre o andamento do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) de Salvador na Câmara, e assegurou, durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (30), que o processo será aprovado antes das eleições municipais. [Leia mais...]

[Secretário assegura que PDDU será aprovado antes das eleições:
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 30 de Março de 2016 ⋅ 10:11

O secretário de Urbanismo, Silvio Pinheiro, voltou a falar sobre o andamento do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) de Salvador na Câmara, e assegurou, durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (30), que o processo será aprovado antes das eleições municipais. "Não tenho a menor dúvida. Paulo Câmara tem feito, com os vereadores, todo o dever de casa. Vai complementar tudo o que for necessário, o PDDU não é um processo que o executivo manda pronto, se o executivo tiver errado o legislativo vai e corrige", afirmou.

"A sociedade vem acompanhando desde agosto de 2014, quando iniciamos o trabalho de construção do Plano Diretor. Não nasceu da noite pro dia. Ao final do processo legislativo teremos mais de 50 eventos públicos para contribuições", ressaltou.

Silvio falou também sobre o projeto da Lei de Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo (Louos), ainda não encaminhado pela prefeitura. "Estamos trabalhando na montagem. Fizemos uma reunião interna com o prefeito, os técnicos envolvidos no projeto e fruto dessa reunião, diversos temas foram questionados na mituta. Isso fez com que a gente voltasse a mesa de reunião para refazer algumas coisas. Estamos concluindo. Precisamos rearrumar o cronograma respeitando a participação popular e temos procurado cumprir todo o rito", disse.

 

Notícias relacionadas