Cidade

Transalvador retoma liberação de veículos e suspende cobrança de taxa

Após um período fora do ar, o sistema de liberação de veículos apreendidos pela Transalvador voltou a funcionar no início da tarde desta quarta-feira (30), na sede do órgão, no Vale dos Barris. Segundo a Transalvador, o serviço foi suspenso na manhã desta quarta por conta de uma pane na rede que integra o sistema, que está limitado por conta da falta de agentes por estarem em greve. [Leia mais...]

[Transalvador retoma liberação de veículos e suspende cobrança de taxa]
Foto : Divulgação/Transalvador

Por Matheus Simoni no dia 30 de Março de 2016 ⋅ 16:22

Após um período fora do ar, o sistema de liberação de veículos apreendidos pela Transalvador voltou a funcionar no início da tarde desta quarta-feira (30), na sede do órgão, no Vale dos Barris. Segundo a Transalvador, o serviço foi suspenso na manhã desta quarta por conta de uma pane na rede que integra o sistema, que está limitado por conta da falta de agentes por estarem em greve.

Diante disso, a Transalvador informou que as taxas de diárias do pátio, que têm sido pagas por proprietários que vão retirar veículos do local (variando entre R$ 7,84 a R$ 841,21), não serão cobradas no período da greve. Nesta quarta-feira (30), servidores realizaram manifestação durante a manhã na frente do órgão.

Notícias relacionadas