Cidade

Sob ameaças, servidores municipais realizam assembleia na próxima quinta

Servidores municipais da capital baiana realizam assembleia na próxima quinta-feira (31), na quadra do ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos. O ato devera ter inicio às 08h e pretende reunir servidores de todas as funções do serviço público de Salvador [Leia mais...]

[Sob ameaças, servidores municipais realizam assembleia na próxima quinta]
Foto : Divulgação

Por Alaine Brasil no dia 30 de Março de 2016 ⋅ 17:25

Servidores municipais da capital baiana realizam assembleia na próxima quinta-feira (31), na quadra do ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos. O ato deverá ter início às 08h e pretende reunir servidores de todas as funções do serviço público de Salvador.

A categoria, que está em greve desde o último dia 15, solicita que novas rodadas de negociação com a Prefeitura venham acontecer para tentar o reajuste salarial dos trabalhadores, bem como exigir o cumprimento dos itens da campanha salarial do ano de 2015 que ainda não foram cumpridos pela gestão municipal.

A assembleia deve avaliar também a continuação do movimento grevista sob ameaça do prefeito de que poderá efetuar descontos nos salários dos servidores, mesmo não havendo julgamento pela ilegalidade da greve.

Notícias relacionadas

[Mercado Municipal de Cajazeiras: 2 anos em reforma ]
Cidade

Mercado Municipal de Cajazeiras: 2 anos em reforma 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Setembro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

A Superintendência de Obras Públicas (Sucop) não respondeu, mas o Diário Oficial do Município denunciou: a empresa vencedora da licitação foi a Qualy Engenharia