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Procon notifica shopping da Bahia e restaurante Porteño Grill

Após incêndio ocorrido no último dia 24 de março no restaurante Porteño Grill, localizado no Shopping da Bahia, o PROCON-BA, notificou os referidos fornecedores para prestar esclarecimentos sobre o fato e sobre as condições de segurança que são adotadas para proteção dos consumidores [Leia mais...]

[Procon notifica shopping da Bahia e restaurante Porteño Grill]
Foto : Reprodução/ R7

Por Alaine Brasil no dia 30 de Março de 2016 ⋅ 18:41

Após incêndio ocorrido no último dia 24 de março no restaurante Porteño Grill, localizado no Shopping da Bahia, o PROCON-BA, notificou os referidos fornecedores para prestar esclarecimentos sobre o fato e sobre as condições de segurança que são adotadas para proteção dos consumidores.

Na notificação, foi requerido dos fornecedores informações e documentos que esclareçam o que ocasionou o incêndio; se houveram vítimas no evento, que tipo de assistência foi disponibilizada a estas vítimas; como é feita a manutenção das dependências do estabelecimento; e que tipo de ação será adotada pelos fornecedores para que fatos como este não voltem a ocorrer.

O Diretor de Fiscalização do Procon-BA, Iratan Vilas Boas, ressalta que “garantir a segurança dos consumidores é um dever do fornecedor, que terá responsabilidade objetiva pelo acidente de consumo ocorrido”.

O Superintendente do Órgão, Marcos Medrado, afirma que, para a garantia de um mercado de consumo mais seguro e harmônico, o PROCON tem realizado monitoramento constante das condutas dos fornecedores.

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