Segunda-feira, 14 de junho de 2021

Cidade

Ferry-Boat vai operar na madrugada desta quinta-feira

O sistema Ferry-Boat segue com as sete embarcações disponíveis para a travessia Ilha de Itaparica/Salvador, com fluxo tranquilo nesta manhã de quarta-feira (24). A assessoria do Feery ressaltou que os terminais vão realizar viagens à noite todos os dias e também na madrugada de 25 e 29 de junho.

Ferry-Boat vai operar na madrugada desta quinta-feira

Foto: Divulgação/ GovBa

Por: Bárbara Gomes no dia 24 de junho de 2015 às 10:17

O sistema Ferry-Boat segue com as sete embarcações disponíveis para a travessia Ilha de Itaparica/Salvador, com fluxo tranquilo nesta manhã de quarta-feira (24). Até o momento, seis ferries estão operando e as primeiras viagens ocorrem de hora em hora. Mas caso necessário, pode ser realizada com viagens bate-volta (saídas a cada 30 minutos), para atender a grande demanda esperada para o movimento de retorno do São João.

A assessoria do Feery ressaltou que os terminais vão realizar viagens à noite todos os dias e também na madrugada de 25 e 29 de junho. Além disso, clientes, condutores de veículos de pequeno e grande porte, que desejam usar o serviço Hora Marcada podem verificar a disponibilidade de vagas através do site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br. Com vagas disponíveis para o feriadão, com saídas diurnas, noturnas e durante a madrugada.

Desde a sexta-feira (19), sete ferries estiveram em tráfego e o sistema realizou 84 viagens extras, transportando 16.457 veículos e mais de 98 mil passageiros. Com o fluxo maior partindo de São Joaquim para Bom Despacho.  

 

TV METRO

Entrevistas

Roberta Caires

Em 14 de junho de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Ferry-Boat vai operar na madrugada desta quinta-feira - Metro 1