Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Conder afirma que já existe projeto de concessão para o Parque Costa Azul

Cidade

Conder afirma que já existe projeto de concessão para o Parque Costa Azul

O Parque Costa Azul, que até meados de 2013, era um espaço com restaurantes e complexo esportivo, frequentado por soteropolitanos e turistas está abandonado e deu lugar a depósito da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). [Leia mais...]

Conder afirma que já existe projeto de concessão para o Parque Costa Azul

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 31 de março de 2016 às 08:57

O Parque Costa Azul, que até meados de 2013, era um espaço com restaurantes e complexo esportivo frequentado por soteropolitanos e turistas, está abandonado e deu lugar a depósito da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). Apesar do fato ter sido denunciado à Metrópole, e confirmado pela equipe de reportagem, o presidente do órgão, José Lúcio Machado, voltou a afirmar, na manhã desta quinta-feira (31), que o espaço "está limpo e cuidado". 

"Os restaurantes estavam inadimplentes, sem pagar o aluguel, nós tivemos que retomar a área e o governo teve que retomar, fizemos proivisoriamente ali uma área administrativa da Conder", disse em entrevista à Rádio Metrópole.

Machadou falou ainda que o goveno vai fazer um concessão no local para construção de novos restaurantes, academias e outros. "Diogo Medrado já tem um projeto de concessão daquela área e vamos nos debruçar nisso, em breve", afirmou.      

Leia mais:

Complexo de restaurantes do Parque Costa Azul deu lugar a depósito

"Vamos requalificar o espaço", diz presidente da Conder sobre Parque Costa Azul