Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Confira as mudanças no trânsito na Av. Eng. Oscar Pontes devido à Semana Santa

Cidade

Confira as mudanças no trânsito na Av. Eng. Oscar Pontes devido à Semana Santa

Servidores da Transalvador estarão na região das 4h até por volta das 17h, quando a movimentação reduz

Confira as mudanças no trânsito na Av. Eng. Oscar Pontes devido à Semana Santa

Foto: Reprodução/ Google Street View

Por: Metro1 no dia 27 de março de 2024 às 16:04

Atualizado: no dia 27 de março de 2024 às 16:19

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), devido à Semana Santa, reforçará até o próximo domingo (31) o monitoramento e ordenamento do trânsito na região do Mercado do Peixe, Água de Meninos e da Feira de São Joaquim, na Av. Eng. Oscar Pontes. Os servidores da Transalvador estarão na região das 4h até por volta das 17h, quando a movimentação reduz.

Na Ladeira da Água Brusca, os condutores podem estacionar em vagas de Zona Azul, disponibilizadas em ambos os lados da via. Também há espaços para estacionamento regulamentado no Largo de Água de Meninos, no sentido Av. Jequitaia, no lado esquerdo da via, após o Mercado do Peixe. São espaços de estacionamento multi-hora (2h / 6h / 12h). O estacionamento fechado administrado pela Transalvador ao lado do Mercado do Peixe não está disponível aos condutores. O espaço é utilizado pelos comerciantes do Mercado.

Para garantir a fluidez na Av. Jequitaia, há trechos onde é proibido o estacionamento. Esses pontos são os seguintes: todo o lado direito da via marginal, do acesso, na altura da Igreja da Santíssima Trindade, até a saída com a Via Expressa; do início da via marginal do lado esquerdo até o início das baias de estacionamento e no final da marginal do lado esquerdo a partir do viaduto da Via Expressa até à ligação com a Av. Jequitaia.

A Travessa Frederico Pontes está totalmente fechada para evitar que os veículos originários da Av. Eng. Oscar Pontes cruzem no sentido da via expressa, medida que irá prevenir acidentes. O acesso para a Jequitaia para os que vierem da Av. Engenheiro Oscar Pontes deve ser feito pela Rua Estado de Israel.