Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 28 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Salvador segue com previsão de chuva até domingo, alerta Defesa Civil

Cidade

Salvador segue com previsão de chuva até domingo, alerta Defesa Civil

Capital baiana tem previsão de céu nublado com chuvas fracas a moderadas, acompanhada por raios e trovoadas

Salvador segue com previsão de chuva até domingo, alerta Defesa Civil

Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

Por: Metro1 no dia 15 de abril de 2024 às 11:40

Salvador tem previsão de céu nublado com chuvas fracas a moderadas, acompanhadas por raios e trovoadas. A informação é do informativo meteorológico divulgado nesta segunda-feira (15) pela Defesa Civil (Codesal), que aponta clima instável até domingo (21).

De acordo com a Codesal, a atuação de um sistema de baixa pressão (cavado) associado ao avanço de uma frente fria sobre o Oceano Atlântico favorecem a ocorrência de chuva na cidade ao longo desta semana.

Nesta segunda-feira (15), a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas a moderadas, a qualquer hora do dia. Entre terça-feira (16) e quinta-feira (18), a previsão na capital baiana é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas moderadas, por vezes fortes, acompanhados por raios e trovoadas, a qualquer hora do dia.

Já na sexta-feira (19), a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas a moderadas, a qualquer hora do dia. No sábado (20), a previsão é de céu parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas, a qualquer hora do dia. E no domingo (21), a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas moderadas, a qualquer hora do dia. As temperaturas deverão variar entre 25 °C (mínima) e 30 °C (máxima).