Sexta-feira, 13 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Prefeitura planeja novo sistema para transporte público no Aeroporto

Cidade

Prefeitura planeja novo sistema para transporte público no Aeroporto

Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (5), o secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, reforçou que "todo mundo fala mal do aeroporto" e que a prefeitura da cidade não pode se responsabilizar por requalificações no espaço, mas prometeu um trabalho "digno" para o transporte público no aeroporto. [Leia mais...]

Prefeitura planeja novo sistema para transporte público no Aeroporto

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Camila Tíssia no dia 05 de abril de 2016 às 10:13

O Aeroporto de Salvador, classificado como um dos piores do país e há quase quatro anos em obras, ainda causa transtornos para quem passa pelo local. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (5), o secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, reforçou que "todo mundo fala mal do aeroporto" e que a prefeitura da cidade não pode se responsabilizar por requalificações no espaço, mas prometeu  um trabalho "digno" para o transporte público no aeroporto.

"Vamos criar agora um sistema de ônibus com Wi-Fi, ar-condicionado, ligando aos shoppings da cidade, passando pela Paralela, Centro e Rodoviária, não temos, hoje, um ônibus que ligue o aeroporto à Rodoviária. É um serviço novo e importante", afirmou.