METROPOLE

Quarta-feira, 12 de maio de 2021

Cidade

'Invasão' no Forró? 'Danniel Vieira e Seu Maxixe não são forró', diz cantor

O cantor da banda Estakazero, Leo Macedo, foi um dos convidados da Rádio Metrópole durante a transmissão do São João 2015 no Terreiro de Jesus, no Pelourinho. Presente no Metrobus, ele falou sobre diversos assuntos e polêmicas e comentou sobre a recente crise da música junina no estado. [Leia mais...]

'Invasão' no Forró? 'Danniel Vieira e Seu Maxixe não são forró', diz cantor

Foto: Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 24 de junho de 2015 às 22:11

O cantor da banda Estakazero, Leo Macedo, foi um dos convidados da Rádio Metrópole durante a transmissão do São João 2015 no Terreiro de Jesus, no Pelourinho. Presente no Metrobus, ele falou sobre diversos assuntos e polêmicas e comentou sobre a recente crise da música junina no estado. "O São João tem perdido um pouco a sua essência. Aqui no Pelourinho, a festa tem privilegiado os artistas daqui. E também tem prestigiando artistas que possuem uma demanda de público", disse Leo. Ele também falou sobre a mistura do sertanejo com o forró e analisou como os dois influenciam cuturalmente no estado. 

"Targino Gondim diz forró é um só. Eu discordo um pouco. Ao invés de ter essa discussão, temos que discutir outras coisas. Sertanejo não é forró. Não pode existir a confusão de que um é igual ao outro. O sertanejo é do sul, o forró é daqui. Vejo Daniel Vieira e Seu Maxixe cantando, são meus amigos, ótimo. Mas não é forró, me desculpe. Não é porque tem uma sanfona que é forró. Isso é uma polêmica em cima de uma coisa simples. Aonde vai parar o São João? Vai tocar só forró ou vai tocar forró e outras coisas? Sabemos que o carnaval foi privatizado. Os artistas da terra que devem tocar aqui. Mas hoje tem muitos artistas de fora", criticou Leo.

TV METRO

Entrevistas

Paulo Coutinho

Em 11 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
'Invasão' no Forró? 'Danniel Vieira e Seu Maxixe não são forró', diz cantor - Metro 1