Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 29 de maio de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Air France anuncia voo direto de Salvador para Paris a partir de outubro

Cidade

Air France anuncia voo direto de Salvador para Paris a partir de outubro

Um dos modelos mais modernos do mundo será responsável pela rota, o Airbus A350-900 é o maior modelo a operar regulamente em Salvador

Air France anuncia voo direto de Salvador para Paris a partir de outubro

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 15 de maio de 2024 às 14:51

Atualizado: no dia 15 de maio de 2024 às 14:52

A partir de outubro a companhia aérea Air France passará a ligar a capital baiana a Paris, na França. O trajeto será feito às segundas, quintas e sábados, ida e volta. As passagens já estão à venda e os valores giram em torno de R$ 4,3 mil para classe econômica.

Um dos modelos mais modernos do mundo será responsável pela rota, o Airbus A350-900 é o maior modelo a operar regulamente em Salvador. A Air France tem bases no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Fortaleza (CE). A mudança aumentará em 6% do número de assentos disponíveis e de 4,5% em número de voos para este período, se comparado com o mesmo período de 2023.

Para atender a temporada de férias de julho, o Aeroporto de Salvador ganhará novos voos. Segundo informações da Vinci Airports, concessionária que controla o aeroporto, as novas rotas são para São José dos Campos, São Luís, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Também há previsão de um voo direto entre Salvador e Santiago para reforçar a conectividade com outros destinos da América do Sul.