Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 12 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Transalvador monta operação para partida entre Brasil e Jamaica

Cidade

Transalvador monta operação para partida entre Brasil e Jamaica

Agentes de trânsito farão o controle do fluxo de veículos, auxílio na travessia de pedestres e fiscalização de trânsito para coibir a incidência de parada e estacionamento irregular

Transalvador monta operação para partida entre Brasil e Jamaica

Foto: Bruno Concha/SECOM

Por: Metro1 no dia 04 de junho de 2024 às 12:51

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) montou uma operação especial de trânsito para a partida entre Brasil e Jamaica, que acontece nesta terça-feira (4), às 20h, na Arena Fonte Nova. Haverá interdições de vias e a instalação de barreiras fixas e móveis.

A partir das 18h, o trânsito será bloqueado na Ladeira da Fonte das Pedras, permanecendo assim até por volta das 23h. A partir das 19h, o trânsito também será bloqueado na faixa à direita da Avenida Presidente Costa e Silva (parte baixa do estádio, em frente à Loja Esquadrão).

Barreiras fixas serão instaladas por volta das 17h na Avenida Joana Angélica / Ladeira da Fonte das Pedras; na Rua Profª Anfrísia Santiago / Ladeira da Fonte das Pedras; e na Ladeira Fonte das Pedras (mergulho) / Acesso ao Dique. 

Os veículos vindos da Avenida Joana Angélica, com destino ao Dique do Tororó, terão como opções de tráfego a Avenida Presidente Castelo Branco / Vale de Nazaré, Avenida Mário Leal Ferreira (Avenida Bonocô), Avenida Gal Graça Lessa (Vale do Ogunjá), Avenida Vasco da Gama, Rótula dos Barris.

Agentes de trânsito farão o controle do fluxo de veículos, auxílio na travessia de pedestres e fiscalização de trânsito para coibir a incidência de parada e estacionamento irregular, das 17h às 23h, nas seguintes vias: Ladeira Fonte das Pedras, Avenida Joana Angélica, Avenida Presidente Castelo Branco, Avenida Presidente Costa e Silva, Avenida Vasco da Gama, Rua José Leonídio de Sena, Rua Professora Anfrísia Santiago, Rua Arquimedes Gonçalves, Rua Professor Hugo Baltazar da Silveira, Rua Santa Clara e Viaduto dos Engenheiros.

Confirma os locais das barreiras móveis, que serão instaladas a partir das 18h:

  • Avenida Vasco da Gama (Princesa das Baterias) / Ladeira da Fonte das Pedras;
  • Avenida Joana Angélica / Ladeira Fonte das Pedras;
  • Avenida Mário Leal Ferreira / Alça de acesso ao Dique do Tororó;
  • Avenida  Vasco de Gama / retorno para acesso à Rua Djalma Dutra, em frente a Arena Fonte Nova;
  • Avenida Presidente Castelo Branco / Acesso ao Dique do Tororó;