Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 13 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Homem passa noite escondido em teto para furtar joalheria de shopping em Salvador

Cidade

Homem passa noite escondido em teto para furtar joalheria de shopping em Salvador

Com o suspeito, foram encontrados um montante de R$ 1,1 mil, três pares de brinco e uma aliança

Homem passa noite escondido em teto para furtar joalheria de shopping em Salvador

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 07 de julho de 2024 às 18:21

Atualizado: no dia 08 de julho de 2024 às 09:21

Um homem foi preso após furtar itens de uma joalheria de um shopping localizado na avenida Luís Viana Filho (Paralela), em Salvador. O suspeito passou a noite escondido no teto do estabelecimento e, pela manhã, quebrou o gesso para cometer o furto.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito percorreu uma distância de quase 100 metros pelo teto do shopping até chegar ao seu destino. Para isso, ele ficou escondido por cerca de 5h antes de agir. Com o homem, foram encontrados uma quantia no valor de R$ 1,1 mil, três pares de brinco e uma aliança

Ao tentar escapar por uma escada de emergência, o homem foi flagrado pelo proprietário da loja e pelos seguranças do shopping, que o detiveram até a chegada da Polícia Militar. A PM informou que policiais militares da 82ª CIPM foram acionados para averiguar denúncia de furto no interior de um estabelecimento comercial, na Avenida Luis Viana Filho.

Em nota ao Metro1, a assessoria do Shopping Paralela informou que "mantém uma forte política de segurança, com equipes treinadas, monitoramento e tecnologias avançadas em prevenção e combate à violência para garantir o bem-estar de lojistas, colaboradores e clientes". A comunicação estabelecimento também ressaltou que o caso foi isolado e não reflete o dia a dia do empreendimento e que "está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações".