Cidade
Influenciador se manifesta após episódio de violência contra atendente do Bahia
Influenciador digital Ciro Alexandre Silva dos Santos, conhecido como Ciro Alê, utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o incidente do último domingo (8)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após o Esporte Clube Bahia divulgar uma nota sobre um episódio de agressão ocorrido no último domingo (8), na Central de Atendimento ao Sócio (CAS) do clube, o influenciador digital Ciro Alexandre Silva dos Santos, conhecido como Ciro Alê, utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o incidente.
Ele afirmou "ter perdido o controle", após uma atendente ter respeito, de forma ríspida com sua mãe, de 75 anos, que havia sido impedida de entrar no estádio devido à ausência do check-in obrigatório para sócios.
“Sei que nada justifica a agressão e nada justifica a violência, mas acabei reagindo a algo que ouvi. Minha mãe é uma senhora de 75 anos que não consegue usar WhatsApp e e-mail. Há 72 horas antes do jogo tentei fazer o check-in pra ela, mas não estava mais disponível. Mesmo assim, ela foi ao jogo e acabou sendo barrada. Mandaram a gente ir ao CAS para resolver", explicou.
A situação aconteceu durante a partida que garantiu a classificação do Esquadrão para a pré-Libertadores, contra o Atlético-GO. Segundo o Bahia, o associado desferiu um soco contra o vidro do balcão de atendimento, que gerou o ferimento da atendente por conta dos estilhaços.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.