Cidade
Bloco As Muquiranas firma acordo para ações de combate à violência contra a mulher no Carnaval

Em janeiro deste ano, uma matéria do Jornal Metropole apontou que a expectativa da Casa Civil da Bahia é que ainda no primeiro semestre deste ano as licitações de venda do imóvel devem ser lançadas
Foto: Leonardo Lima/Metropress
O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), Rodrigo Pimentel, afirmou, em entrevista ao Jornal da Cidade nesta quarta-feira (7), que a antiga sede do órgão, localizada entre o Acesso Norte e Avenida Antônio Carlos Magalhães, será vendida. Apesar do Detran não ocupar o espaço há um ano e meio, Pimentel destacou que o órgão atua com a vigilância do local, que é alvo de vandalismo frequentemente.
“Aquele imóvel será vendido quando sair o edital e tiver o leilão. Nesse período, nós [Detran] com a Secretaria de Administração, atuamos com a vigilância para coibir os atos de vandalismo”, disse o diretor-geral. Pimentel destaca que não há mais nenhum bem público no espaço.
Segundo o representante do órgão, as ações de vandalismo mais comuns são roubos de cabos e depredação. “As ações estão sendo coibidas tanto pela vigilância, quanto pela Polícia Militar do Estado”, completou Pimentel.
Em janeiro deste ano, uma matéria do Jornal Metropole apontou que a Casa Civil da Bahia confirmou que a expectativa é que ainda no primeiro semestre deste ano as licitações de venda do imóvel devem ser lançadas.
Confira a entrevista completa na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.