
Cidade
Três ônibus colidem deixando 9 feridos em avenida contorno de Salvador
Dois coletivos estavam parados em um semáforo quando um terceiro não conseguiu frear a tempo e colidiu nos veículos

Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma colisão entre três ônibus deixou nove pessoas feridas na noite de quarta-feira (11), na Av. Lafayete Coutinho (Contorno), próximo ao Solar do Unhão, em Salvador. Segundo relatos de passageiros, dois coletivos estavam parados em um semáforo quando um terceiro não conseguiu frear a tempo e colidiu nos veículos.
As vítimas foram atingidas por estilhaços de vidros quebrados e receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O acidente envolveu os ônibus das linhas 0429 – IAPI x Barra e 0720 – Vila Ruy Barbosa x Comércio/Lapa; o terceiro veículo ainda não foi identificado.
A ocorrência foi registrada por agentes da Transalvador e contou com o apoio da Secretaria de Mobilidade (Semob) e da Integra. Por volta das 20h30, os ônibus foram retirados e o tráfego na via foi normalizado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.