Cidade
Vitória disponibiliza mil ingressos do Ba-Vi para torcedores que doarem sangue
O marketing do Vitória continua a pleno vapor. Depois de conquistar um prêmio mundial pelo incentivo à doação de órgãos em abril deste ano, o Leão volta as atenções, novamente, para a doação de sangue. [Leia mais...]
Foto: Felipe Oliveira/EC Vitória/Divulgação
O marketing do Vitória continua a pleno vapor. Depois de conquistar um prêmio mundial pelo incentivo à doação de órgãos em abril deste ano, o Leão volta as atenções, novamente, para a doação de sangue.
Na manhã desta segunda (29), o clube disponibilizou mil ingressos para o clássico Ba-Vi, exclusivamente, a rubro-negros que comparecerem para doar sangue nas sedes de coleta do Hemoba. Além do ingresso, o torcedor também ganha uma camisa personalizada da campanha.
Em 2012, o clube também conquistou grande repercussão pela campanha “Meu Sangue é Rubro-Negro”, que gerou aumento de 46% nas doações pelo estado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.