Quarta-feira, 09 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

O que você precisa saber para começar o dia

Cidade

O que você precisa saber para começar o dia

Metro1 compilou os principais acontecimentos previstos para ocorrer nesta quarta-feira (9)

O que você precisa saber para começar o dia

Foto: Metropress

Por: Metro1 no dia 09 de julho de 2025 às 06:30

Para começar a manhã bem informado e não ficar para trás, confira os acontecimentos regionais e internacionais desta quarta-feira (9), compilados pelo Metro1

Bahia x Fortaleza
Bahia e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, dia 9 de julho de 2025, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A partida é eliminatória, decidida em jogo único. Em caso de empate no tempo regulamentar, a classificação será definida nos pênaltis.

Presidente Lula recebe presidente da Indonésia, Prabowo Subianto
presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, recebe, nesta quarta-feira, 9 de julho, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), o presidente da Indonésia, Prabowo Subianto, em visita oficial de Estado ao Brasil, a partir das 10h. Após a agenda, as autoridades seguem para o Palácio Itamaraty, onde participam de almoço. A visita ocorre na sequência da participação do presidente indonésio na XVII Cúpula do BRICS, realizada no Rio de Janeiro entre os dias 6 e 7 de julho.