Quinta-feira, 05 de agosto de 2021

Cidade

Modesto! "Tem tinta da minha caneta em todas as obras da Bahia", diz Nilo

Tudo que ocorreu de positivo na Bahia passou pela Assembleia, modéstia a parte tem tinta da minha caneta em todas as obras da Bahia. Modéstia à parte, tudo de positivo do estado passou pela Assembleia Legislativa.

Modesto! "Tem tinta da minha caneta em todas as obras da Bahia", diz Nilo

Foto: Carla Ornelas/GOVBA

Por: Milene Rios no dia 30 de junho de 2015 às 08:56

Durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (30), o Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, falou sobre o relacionamento dele com os outros deputados e os funcionários da casa. Para Nilo, independente de desavença política, o mais importante é se relacionar bem com todos. 

“Eu sento com o líder do governo e oposição e trato todos como iguais. Isso é respeitar o contraditorio. Já sentei com Luiza Maia e a gente já conversou. Minha receita é tratar todos iguais porque sou presidente da casa”, disse o deputado.

O presidente da Alba exaltou ainda o trabalho dele à frente da casa e para o estado. “Acho que o que fiz de bem para Bahia foi aprovar diversos projetos. Acabamos com o 14º e 15º salários, acabamos com o nepotismo, aprovamos a ficha limpa. Tudo que ocorreu de positivo na Bahia passou pela Assembleia, modéstia a parte tem tinta da minha caneta em todas as obras da Bahia. Modéstia à parte, tudo de positivo do estado passou pela Assembleia Legislativa. Agora que estou vendo o tanto de obra que wagner fez na Bahia”, declarou o presidente da Alba.


 

Modesto! "Tem tinta da minha caneta em todas as obras da Bahia", diz Nilo - Metro 1