
Cidade
Chuva e semáforos quebrados complicam o trânsito nesta segunda
Os pontos de maior intensidade nesta manhã são AV. Luiz viana Filho, Paralela, com maior retenção no sentido Centro; Na AV. Saõ Rafael; Rua Silveira Martins no Cabula, Av. ACM; Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho; Av. Dom João VI, em Brotas e Av. Aliomar Baleeiro. [Leia mais...]

Foto: Gabriel Nascimento / Metropress
O dia começou com chuva em Salvador, nesta segunda-feira (16), o que deixa o trânsito com ainda mais complicações. Na AV. ACM, no Itaigara, o semáforo está com defeito, em frente ao prédio da Petrobrás . Já no caminho de Areia, o conjunto semafórico está quebrado em frente a lanchonete Joia e pode também confundir os motoristas.
Os pontos de maior intensidade nesta manhã são AV. Luiz viana Filho, Paralela, com maior retenção no sentido Centro; Na AV. Saõ Rafael; Rua Silveira Martins no Cabula, Av. ACM; Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho; Av. Dom João VI, em Brotas e Av. Aliomar Baleeiro.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

