
Cidade
Jet ski atropela banhista em praia de Salvador e Marinha investiga caso
Responsáveis não prestaram socorro após o acidente

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher foi atropelada por um jet ski em alta velocidade na praia de Boa Viagem, em Salvador, na última segunda-feira (11). O veículo, com dois ocupantes, invadiu a faixa de areia, passou por cima da banhista e encalhou. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
O passageiro desceu para empurrar o jet ski de volta ao mar, enquanto o condutor permaneceu na moto aquática. A cena, registrada em vídeo, gerou revolta entre os banhistas e foi amplamente compartilhada nas redes sociais.
A reportagem do Metro1 entrou em contato com a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), que confirmou ter iniciado diligências para identificar os envolvidos. A Marinha destacou que o condutor agiu de forma imprudente e poderá ser punido com base na Lei de Segurança do Tráfego Aquaviário.
A CPBA reforçou que a colaboração da população com registros de ocorrências é fundamental. Situações emergenciais devem ser comunicadas ao SALVAMAR LESTE, pelo número 185.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.