Quarta-feira, 13 de agosto de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Jet ski atropela banhista em praia de Salvador e Marinha investiga caso

Cidade

Jet ski atropela banhista em praia de Salvador e Marinha investiga caso

Responsáveis não prestaram socorro após o acidente

Jet ski atropela banhista em praia de Salvador e Marinha investiga caso

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Metro1 no dia 12 de agosto de 2025 às 11:22

Uma mulher foi atropelada por um jet ski em alta velocidade na praia de Boa Viagem, em Salvador, na última segunda-feira (11). O veículo, com dois ocupantes, invadiu a faixa de areia, passou por cima da banhista e encalhou. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O passageiro desceu para empurrar o jet ski de volta ao mar, enquanto o condutor permaneceu na moto aquática. A cena, registrada em vídeo, gerou revolta entre os banhistas e foi amplamente compartilhada nas redes sociais.

A reportagem do Metro1 entrou em contato com a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), que confirmou ter iniciado diligências para identificar os envolvidos. A Marinha destacou que o condutor agiu de forma imprudente e poderá ser punido com base na Lei de Segurança do Tráfego Aquaviário.

A CPBA reforçou que a colaboração da população com registros de ocorrências é fundamental. Situações emergenciais devem ser comunicadas ao SALVAMAR LESTE, pelo número 185.