Cidade
Salvador soma ao menos 15 acidentes de trânsito em setembro e expõe vulnerabilidade de motociclistas

Tetracampeão mundial de boxe venceu Wanderlei Silva, que foi desclassificado, em luta na noite do último domingo; luta teve briga generalizada
Foto: Reprodução
Acelino “Popó” Freitas usou as redes sociais para tranquilizar os fãs após a confusão generalizada que marcou o fim da luta contra Wanderlei Silva no último sábado (27), durante o Spaten Fight Night, em São Paulo. O tetracampeão mundial de boxe informou que está internado em Salvador e deverá passar por um procedimento cirúrgico, sem revelar detalhes.
“Estou em Salvador. No hospital. Internado. Em observação. Amanhã farei um procedimento cirúrgico. Assim que possível, passarei mais detalhes a todos vocês”, afirmou Popó em vídeo publicado no Instagram. Ele destacou que gostaria de estar comemorando a vitória: “Levamos o cinturão do Spaten Fight Night e nada do que ocorreu vai ofuscar esse momento épico para o boxe e o esporte brasileiro”.
Popó também negou que a confusão tenha sido premeditada por ele ou por sua equipe. A briga começou após Wanderlei ser desclassificado por golpes ilegais. Durante a confusão, o ex-lutador de MMA foi atingido por Rafael Freitas, filho de Popó, e caiu desacordado, com fratura no nariz. Ambos os lutadores receberam atendimento médico e seguem em recuperação.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.