Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após morte de traficante, bairro da Mata Escura tem toque de recolher

Cidade

Após morte de traficante, bairro da Mata Escura tem toque de recolher

Moradores do bairro da Mata Escura viveram momentos de tensão nesta terça-feira (24) após criminosos decretarem toque de recolher na região após a morte de um traficante. Segundo a Polícia Militar, Cristian Sostenis Barreto Silva, o "Ás de ouro do Baralho do Crime" da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi morto em confronto com policiais militares.[Leia mais...]

Após morte de traficante, bairro da Mata Escura tem toque de recolher

Foto: Reprodução/Julio Cesar Almeida/TV Bahia

Por: Matheus Simoni no dia 24 de maio de 2016 às 19:26

Moradores do bairro da Mata Escura viveram momentos de tensão nesta terça-feira (24) após criminosos decretarem toque de recolher na região após a morte de um traficante. Segundo a Polícia Militar, Cristian Sostenis Barreto Silva, o "Ás de ouro do Baralho do Crime" da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi morto em confronto com policiais militares.

Ainda segundo a PM, indivíduos disseminaram medo na comunidade, fazendo com que comerciantes locais fechassem as portas das lojas, deixando avenidas e ruas do bairro vazias. Duas pessoas acusadas de divulgar os boatos foram presas.

A PM informou que guarnições da 48ª Companhia Independente, Operação Apolo e Rondesp Central estão no bairro da Mata Escura para intensificar o policiamento. A polícia informou também que utiliza um helicóptero para sobrevoar a região. Segundo a corporação, o reforço será mantido até que a situação de normalidade seja retomada no local. Rodoviários anunciaram que não vão circular no bairro nesta terça por "motivos de segurança", mas voltam ao normal na quarta-feira (25).